Debutante Lagoa de Dentro / PB

Maria Luiza

É grande a vontade de dizer as palavras bonitas que você merece ouvir neste dia. Porque hoje é um dia muito especial… Especial para você. É o dia do seu aniversário. Hoje você completa 15 anos de idade, 15 pétalas se juntam à mais bela flor de um jardim.

Esperamos que o dia de hoje seja melhor que o de ontem… E que o amanhã seja repleto de serenidade… Porque o ontem, você deixou para trás guardando-o na memória as lembranças da infância…

Você cresceu! É uma experiência única, onde você começa uma nova etapa da sua vida… É o mundo se abrindo diante dos seus olhos, é uma beleza tão singela, pura, uma forma linda de comemorar seus 15 anos de idade, poder aproveitar o que há de melhor nesse mundo. Pois, cada ano que passar, você terá mais responsabilidades, mais sonhos para sonhar, mais maravilhas para viver. Se você quiser hoje o dia será lindo, porque a felicidade de comemorar uma data tão bela vem da fé, da esperança, do desejo de que cada dia seja melhor…

O tempo passou, hoje, tornou-se uma menina linda do rosto angelical sua simplicidade é sua marca e não existe outra igual.

Apaixonada por cavalos, dona de um dom belíssimo de tocar violão.

Hoje, ao deixar sua infância para trás, sinto saudades de quando era criança, mas vejo o quanto é belo seu caminhar para um novo rumo novas experiências sonhos e conquistas.

E, neste dia especial, nos sentimos felizes em podermos compartilhar com você essa data maravilhosa, ofertando-lhe um pedacinho do céu que guardamos dentro dos nossos corações.

Que você trilhe o caminho da vida em busca da realização de todos os seus sonhos, afinal de contas você é uma bênção do céus. Por isso, queremos homenageá-la, porque uma das alegrias que nos consiste é podermos parabenizá-la pelo seu aniversário.

Parabéns por essa data bonita da sua vida… Parabéns pelos 15 anos de vida. Que a luz do céu derrame sobre você todas as bênçãos de paz , de alegria, de felicidade e de muito amor.

Seja muito feliz!

Feliz Aniversário!

Texto enviado por Leonardo Costa (irmão da debutante)