Ensaio Casal Duas Estradas/PB

Daiana & Itael

“Em uma plena tarde de terça-feira soa o toque de notificação do Whatsapp, vou olhar e uma amiga tem me enviado uma mensagem dizendo que tinha uma pessoa querendo me conhecer, como uma curiosa nata, comecei a indagar ela. Quem é? É de onde? Eu conheço de algum lugar? Onde foi que essa pessoa me viu que surgiu esse interesse de me conhecer?

Ela me respondeu que era um primo dela do Rio Grande do Norte que estava de férias na Paraíba, e tinha visto minha foto do perfil do WhatsApp no celular dela e havia se interessado em me conhecer, então perguntou se poderia dar o meu número de contato a ele para que nós pudéssemos conversar. Eu aceitei, então começamos a dialogar e percebemos que tínhamos bastante afinidades e começou a surgir um interesse multo.

O sentimento começou a se intensificar na medida que fomos nos conhecendo. Nosso primeiro encontro foi em uma açaiteria, ficamos bastante tímidos e quase não conversamos logo quando chegamos, em um dado momento a conversa começou a fluir e as afinidades ficaram ainda mais evidentes, na hora de irmos embora, ele foi carinhoso, me deu um abraço e um beijo na testa, o coração naquele momento bateu de uma forma diferente e começou aquele frio na barriga rsrsrsrs, ele se ofereceu para me levar em casa mas não quis, então me pediu para avisar quando chegasse para saber que eu estava bem e segura.

Depois desse encontro, toda vez que tinha culto no sitio Pitombas ele me convidava para estar presente, mas eu sempre dava uma desculpa para não ir porque não queria admitir que estava me apaixonando, porém em um dia ele fez novamente o convite, e de última hora aceitei, cultuamos ao Senhor, quando terminou nos aproximamos e demos um abraço e sentimos que nos apaixonamos naquele momento, no outro dia ele voltou para o Rio Grande do Norte e mantivemos contato.

Um tempo depois começamos a namorar, a distância e a saudade estiveram presentes, todas as vezes que se aproximava o dia de nos vermos a ansiedade tomava conta do peito, a cada encontro o nosso amor aumentava mais, até que chegou um momento que decidimos noivar e firmar ainda mais o nosso amor e compromisso.”

O texto acima é de autoria de Daiana Nunes, a quem agradeço muitíssimo por compartilhar conosco a linda história do casal. As fotos que você verá a seguir foram realizadas na cidade de Duas Estradas, no interior da Paraíba, vizinha a Lagoa de Dentro, onde Daiana reside com seus familiares.

O casal escolheu a locação pelas afinidades em comum, a exemplo do time de futebol que torcem e de gostarem de arquitetura antiga, durante o ensaio pré-wedding fizemos lindas imagens, exploramos bastante a locação e buscamos mostrar para todos o quão Daiana e Itael se amam. Espero que curtam o nosso trabalho. Vamos às fotos!