Ensaio Casal Cruz do Espírito Santo

Nívia & Júnior

Nívia & Júnior se conheceram quando passaram a estudar juntos, no ano de 2009. A princípio ambos negaram o sentimento de paixão recíproco que sentiram. Eles "brigavam muito", tais brigas foram dando lugar a aproximação e em uma brincadeira de "verdade ou desafio" aconteceu o primeiro beijo. Todos sabemos que o primeiro beijo ninguém esquece. O fato é que ambos se recordam de cada detalhe daquele momento e carregam consigo a magia do que aconteceu no dia 09 de agosto de 2011.


Após aquele beijo vieram as incertezas, ambos sabem que são detentores de temperamento fortes e que talvez a relação pudesse estar cheias de atritos, porém mais forte de que as personalidades de cada um é o amor que sentem um pelo outro.


Durante um ano e seis meses eles "ficaram".  Só revelaram a todos o namoro após uma conversa com o pároco da cidade. Afinal, os dois exerciam o papel de coroinhas e reza a cartilha que namoro escondido é pecado. kkkkk.


Embora houvesse muito amor nesta relação, eles chegaram a terminar o namoro por 2 vezes e depois reataram. Em uma das ocasiões passaram 5 (cinco) meses separados.


Em 2018 deram uma nova chance ao sentimento que ambos construíram ao longo dos anos. Decidiram tornar a união ainda mais séria e em 13 de abril de 2019 convidaram amigos e familiares para uma cerimônia de noivado (estávamos lá, registrando tudo).


No início de 2020 decidiram marcar a data do casamento e nos contactaram para que pudéssemos registrar esta bela história de amor. E escolheram uma capelinha em Cruz do Espírito Santo, a Igreja de Nossa Senhora da Guia e a Praia de Lucena para fazer o ensaio do Pré-wedding. (Nós não recomendamos mais de uma locação para o ensaio, pois fica muito corrido e cansativo). Mas aconteceu.


Nesta postagem vocês verão apenas as fotos que fizemos em Cruz e na Guia, pois o tempo não colaborou e as fotos na praia ficou para depois.


Contudo, rolem a página para baixo e visualizem as lindas fotos que fizemos.