Ensaio Casal Guarabira

Roberta & Paulinho

Roberta e Paulinho estão contando os dias para selar vossa união matrimonial.

Tudo está sendo preparado para o grande dia. 

Neste último domingo fizemos o ensaio pré-wedding no sítio Escrivão, zona rural de Guarabira, local aonde a noiva reside e onde irão se casar e também aonde farão a recepção dos convidados.

Eu particularmente gosto muito de registrar a história de casais e seus elos de ligação.

No ensaio de pré-casamento fizemos lindas fotos  utilizando a vegetação do lugar, andamos alguns metros nos arredores da localidade, conversamos, pulamos, rimos, contemplamos a natureza, nos aventuramos ao passar por riachos, ao subir o bambuzal de um açude, nos assustamos com o gado. E tudo isso foi devidamente registrado.

Em um futuro, próximo ou longo, iremos olhar estas fotos e nos lembraremos do quão mágico foi este dia. E olhe que não estava nos planos do casal fazer um ensaio. A princípio eles só gostariam que eu fizesse o registro do casório. Quando você começar a visualizar estas fotos vai perceber o quão à vontade eles estavam e o quão espontâneas ficaram as fotos. Estes registros são verdadeiros e explicitam as personalidades dos dois.

Ele, um rapaz tímido, um tanto introvertido e cheio de amor no coração. A comunidade do Escrivão o conhece bem e sabe o papel social que ele executa naquela localidade. Ela, uma menina muito observadora e apaixonada pelo seu Jogador. No quesito paixão não é possível quantificar quem é mais apaixonado. Mas para saber se entre os dois existe amor basta olhar, por estas imagens, em vossos olhos. Está explícito.

Viva ao amor! Viva a este casal fofo!

Então, é hora de ver foto!