Gestante Recanto da Família / Lagoa de Dentro

Em breve, Lorena!

Vania e Luizinho, a vida de vocês foi abençoada há alguns anos com a chegada de Lucas, agora é abençoada novamente com a princesa Lorena. Não há nenhuma missão no mundo mais grandiosa do que gerar uma vida. Dar a luz e a vida a uma pessoa, acompanhar todo o seu desenvolvimento, vê-la crescer e vê-la dar os seus primeiros passos, é algo maravilhoso!

A partir do momento em que Lorena nascer, vocês irão reviver os sentimentos em outrora vividos com a chegada do primogênito. E tenho certeza que sabem: não há nada mais emocionante e gratificante! Quando uma mulher se torna mãe ou um homem se torna pai, as emoções passam a ser vividas em dobro. As conquistas dos seus filhos também serão suas, assim como as alegrias e tristezas.

O mundo torna-se m lugar muito mais perigoso e desafiador, mas a coragem e força que vocês passam a sentir para enfrentar todos os obstáculos que lhe aparecerem pela frente é infinita.

Prepare-se para ver o seu mundo virar de pernas para o ar e para viver os momentos mais lindos das suas vidas. Ter um filho é uma missão para a vida toda. Ter dois, a missão se duplica. E é a escolha mais corajosa que alguém pode fazer. Parabéns! Que vossa família seja um família feliz.