Gestante Studio Regis Fotografias

Ansiosos por Isabelle

Em Janeiro de 2004, Leidiane e João Regis uniram-se em matrimônio. No mês de maio de dois mil e seis, após dois anos de matrimônio, nasceu o primeiro filho do casal, Gabriel Regis. Uma alegria inenarrável que sentiram. A família crescera, antes dois, agora três. Passaram alguns anos e em fevereiro de 2015 nascera o segundo filho do casal, uma bênção que recebeu o nome de Eric Rafael. A partir de então, o casal teve de conviver com uma dúvida: deveria partir para uma terceira gestação? E acabaram decidindo que sim. No último semestre de 2018 receberam a maravilhosa notícia que o(a) terceiro(a) filho(a) do casal estava à caminho. Mas por complicações de gestação a gravidez foi interrompida de maneira natural no mês de outubro do corrente ano.


Eles não sabiam o sexo da criança. A gestação que deixou de existir estava no começo. Tudo isto foi muito traumatizante para ambos. Eis que o desejo de colocar uma menina nos braços despertou em ambos o interesse por mais uma gestação. Porém logo vinha a pergunta: E se for menino novamente? Já tinham dois filhos, é hora de ficar quieto e esperar pelos netos. Resolveram tentar, mesmo assim. Durante alguns meses, vinha a frustração da não gravidez. João disse para Leide: você não tem mais 20 anos de idade, passou por uma curetagem, talvez por isso não consiga engravidar. Vamos parar de tentar?


E assim aconteceu. Quando decidiram que não teriam mais filhos, as regras atrasaram, o teste rápido (de farmácia) deu negativo. Mas se não é gravidez o que estar ocasionando tal atraso, haja vista que tal regra é tão regular? Por medo de ser complicações de saúde decidiram procurar orientação médica e lhe fora passado alguns exames.


Eis que para a alegria de toda a família, veio a notícia que mais um bebê estava a caminho.


E agora? Menino ou menina?


Se for menina, um sonho do casal se realiza. Se for menino será amado por todos, assim como os outros dois o são.


Com 12 semanas após uma ultrassonografia e uma "longa" espera não conseguiram saber o sexo da criança. O jeito seria esperar pela próxima ultrassom que aconteceria com 20 semanas. E a espera acabou. Descobriram que o vosso bebê, a criança que encheria de alegria o vosso lar é ME-NI-NA. Isso mesmo, menina. 


Um alegria imensa toma conta de toda a família.


E neste clima de êxtase fizemos o ensaio fotográfico da mamãe Leidiane, que teve como coadjuvantes os filhos Rafael e Grabiel e o papai João Regis.


Vamos às fotos!