Gestante Lagoa de Dentro

Lá vem vindo Gustavo

Vanessa e Joseilson decidiram unir-se em matrimônio no ano de 2016 e escolheram o dia 03 de dezembro para oficializar a união perante Deus. Naquele dia diante do altar o celebrante vos perguntou: “Estais dispostos a receber com amor os filhos que Deus vos confiar, educando-os no amor de Cristo e da Igreja?” E é claro, responderam com um belo e sonoro SIM!
 

A vontade do casal era de ter um filho no seio da família e cumprir com a promessa feita no altar do Senhor, e mais: ensinar-lhe a ter caráter, ser humilde, ter respeito ao próximo, transmitir-lhe valores recebidos de seus pais e familiares, além, é claro, de amá-lo incondicionalmente.

 

Porém, dois anos após o casório, Vanessa foi diagnosticada com endometriose, “uma afecção inflamatória provocada por células do endométrio que, em vez de serem expelidas, migram no sentido oposto e caem nos ovários ou na cavidade abdominal.” Esta doença é a principal causa de infertilidade feminina. Uma cirurgia precisou ser feita. Vanessa acredita que Santa Rita de Cássia, a quem é devota, intercedeu por sua cura e após a recuperação da cirurgia, fez, juntamente com seu esposo uma visita ao Santuário.


Após a cirurgia Vanessa não sabia se poderia, um dia, engravidar. Naquela visita ao Santuário de Santa Rita de Cássia ela fez um pedido: “minha Santa Rita de Cássia te peço que eu possa gerar um filho e que a gestação seja sadia”.


Poucos meses após esta visita o casal descobriu que estava “grávidos” e aquela gravidez que parecia não ser possível, é real. Vanessa carrega em seu ventre o menino Gustavo, que desde a descoberta é só alegria. Gustavo já é amado por todos os familiares que esperam ansiosos por sua chegada.


Obrigado ao casal, Vanessa e Joseilson por compartilhar conosco esta linda história e por nos permitir eternizar em imagens esta bela gestação.


Vamos às fotos!